terça-feira, 5 de janeiro de 2010

de volta....

voltamos bem de rishikesh para delhi , em um carro pequeno que quase não coube nossas coisas e não tinha velocímetro funcionando..

ultimas comprichas em paharganj , cerveja e strogonof de frango para os meninos.. inclusive a cerveja foi consumida por eles quase que a viagem toda.. só não encontraram cerveja em varanasi e em rishikesh (que foi na seqüência), conseqüência, ficaram dias sem cerveja. Chegaram em paharganj secos, dispostos a gastar tudo que eu gastei em vestidos, só em cerveja. e acreditem , eles conseguiram !!!! tzzzzzzz... no meu caso, consegui tomar cha e mais cha em todos os lugares que passamos .. hihihihihi....

Aeroporto, + 26 horas de viagem, passando por Paris coberta de neve.. ai que vontade de ficar....
chegamos em sp :)
no free shop não tive vontade de abrir a carteira, estava absolutamente desapegada de compras, nem se quer um victoria secrets ou um chocolate,... ..hehe..

saí de sp em 20/11/2009 com 8kg nas costas e voltei em 21/12/2009 com 38kg ..hehe.. junto com PB, somamos mais de 80kg, nem dava pra comprar mais nada mesmo..

chegamos em casa.. ufa!

descansar.. ver a família, voltar ao trabalho para contar historias e limpar a caixa de emails (foi o q consegui fazer em 23 e meio 24 de dezembro.. )

NATAL.. FAMILIA .......... Sto Antonio do Pinhal....

Bicbanco...

Ano NOVO !!!!!!!!!!!! cachoeira .. AMIGOS .. Sto Antonio do Pinhal...

........ Instituto de Yoga SHIMADA, sem atividades......

.... até o final de semana pretendo conseguir descarregar as fotos, separa-las e publica-las.. (volto para colocar o link!)

Agradeço a todos que nos acompanharam, se divertiram e conseguiram participar um pouco da nossa trip.. FAMILIAS e AMIGOS !!

Feliz Aniver para o Beto Betolino que aniversaria hj !!!!!!!!!!!

Foi muito bom viajar, mas é realmente Muito BOM estar de volta !
Como aqui tudo pode parecer tao LIMPO ? :D

um Ano NOVO, lindo , iluminado, cheio de PAZ e repleto de Realizações para todos..

namaskar dhi
Hari Ôm