sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

outra net .. RISHIKESH e o rio sagrado

hehehe.. achei outra net do lado do nosso hotel.. os meninos estavam aqui assistindo um jogo de criket , mas acabaram de se retirar para as caminhas...

entao seguem aqui as fotos do trem e da estacao do trem q pegamos de varanasi para haridwar - vindo para rishikesh..








e assim chegamos a haridwar , aonde pegamos outro onibus para rishikesh,.. dessa ves com dois israelitas q tbm pagavam pouco nos tuc-tucs....

chegamos em lakshman jhula.. a ponte do lado da estatua de shiva.. rodeada de ashrams e escolas de ioga..


escolhemos um hotel aonde pagamos 4x menos do que nos hoteis do rajastao.. com varanda, SOL , Vista para o GANGES e espaco.. apesar de nao ser tao limpo, foi bom!

nao vou dizer q nossos padroes de limpeza mudaram.(meninas nao se preocupem, continuo tomando 1 ou 2 banhos por dia :) , mas depois dos lugares por onde passamos, posso dizer q estamos mais flexiveis a esse respeito, do q qdo saimos do brasil..

hj durante o rafting o instrutor comentou q nao parecemos turistas normais.. `somos limpos de mais` ..hahahahahaha.....



como diria natalia, o rafiting foi Sinistro! varias corredeiras nivel 3 e 4.. na 1a. delas betolino se foi para as aguas geladas da mae Ganga... eu fiquei apavorada , ele entao nem se fale.. paulo barba agarrou ele e puchou pra dentro de volta com a ajuda de um dos instrutores.. a agua estava GELADA!


continuamos todos nos divertindo mto.

jah encharcados, qdo chegamos ao final o instrutor nos disse q poderiamos pular na agua.. os meninos pularam e eu

com a tossinha q ganhei no onibus da morte, pensei 2 vezes.. na 3a. me joguei nas aguas geladas e purificadas do rio sagrado..

fiquei uns 4 minutos me purificando e `miei` nao aguentei e pedi `arrego`..rs.. entao o instrutor me puchou para dentro do bote aonde fiquei usufruindo do rei sol , quente e iluminado, enqto ouvia os dois gritarem de frio..rs...

peguei a maquina do saco estanque mas a foto do beto nao ficou legal.. ele estava mais longe , minhas maos
mto molhadas...



rio sagrado - GANGES proximo a lakshman jhula..







pb estah encantado com os jeeps mahindra.. pensando seriamente em levar um deles dentro de uma de nossas super bolsas...tzzzzzzzzzzzz....



ainda aguardo para colocar no blog, os pensamentos q natinha escreveu qdo estava em rishikesh, .. foram bem mais profundos q os nossos..
ontem de noite, no little buda cafe, fizemos um poema mto profundo , acho q era mais ou menos assim :

tinha uma vaca no meio do caminho, no meio do caminho tinha uma vaca.
tinha bosta de vaca no meio do caminho, no meio do caminho tinha o bezerro da vaca..
tinha uma cabra no meio do caminho, no meio do caminho tinha um boi.
no meio do caminho tinha uma vaca no bico do corvo, tinham ratos no meio do caminho........
tinha um burro de carga no meio do caminho, no meio do caminho passavam esquilos
tinham macacos no meio do caminho , no meio do caminho tinhamos q tomar cuidado para os macacos nao roubarem nossos pertences (inclusive isso foi o q passamos de mais perigoso por aqui)
tinha uma vaca no meio do caminho, no meio do caminho tinha mais bosta de vaca ..
no meio do caminho tinham mais e mais vacas.. tinha um boi descendente de iaque no meio do caminho
no meio do caminho tinha MUITA gente, tinha muuuuita gente no meio do caminho..
no meio do caminho tinham mais burros de carga
tinha um bufalo no meio do caminho e tivemos q pular da ponte...


pb foi abatido por seu primeiro piriri.. soh pensou q passaria ileso...... agora esta descansando..
estou indo descansar tbm.. amanha aula de ioga com o dada de maysa as 8h15..
namaskar!