quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

ainda em jodhpur

namaste!

na ultima visita a internet tive que sair correndo pq estava `longe` do hotel e pb nao queria me deixar voltar sozinha tarde da noite, msmo sendo absolutamente nada perigoso.. ok ok mami, eu sei.. cuidados sao sempre bem vindos :)
 entao gostaria de  comentar mais algumas coisas de jodhpur como o Doce de Leite no copinho q comemos em baixo do portao do centro historico DELICIOSO..
-- descobri que CHANA sao Chick Peas e essas sao Grao de BICO ! .. antes do almoco fiquei pensando q gostaria mto de comer o hamburguer com arroz, feijao e pure de batata da mamilis, mas ... dentro das possibilidades atuais, me contentaria em comer algo diferente do que andava comendo e q grao de bico seria uma boa ideia.. eu soh nao tinha a menor nocao de como pedir isso.. entao jah nem pensava mais neles qdo arrisquei um prato diferente : Chana Masala :)

-- comentei q a foto do relogio foi o beto q tirou ?! tudo bem q foi com a minha maquina.. nao quero falar mto mais das minhas fotos....

ah,,.. e o banho do hotel raveli de jodhpur !!!!!!!!! ateh o momento foi o the best!!! acho dificil encontrarmos outro similar.. muita, mas muuuuuuuuuuuuuuuita agua e beeem quente , quase como o de casa .. q delicia!

babi queridona e seguidora ;)  tenho lido suas postagens ! obrigada pelo carinho..

e bjs a todos os queridos e queridas q tem postado e nos acompanhado..