domingo, 6 de dezembro de 2009

fim do rajastao

hj saimos cedo, bem cedo, 7h30 no carro.. destino : Delhi!

os 14 dias de rajastao chegaram ao fim..

acho q ainda sentiremos falta do conforto do carro e dos cuidados de pike, q jah quase nao chamo mais de peki.. rs.. inclusive jah estou me habituando a gastar em rupias, e tenho abandonado os pesos..rs.. ( nao conseguia dizer q uma agua custava x rupias, era tudo em pesos..... ) - acho q eh o lado inverso do meu cerebro funcionando, ateh hj, as vezes tenho a impressao de ver um carro andando sem motorista qdo olho o carro pelo lado esquerdo..

chegando em delhi fomos ver mais um monumento , Qutab Minar - é o minarete de Caminhos de Ferro de Montanha na Índia..

lah fui reconhecida novamente! cheguei a ter q fugir de um grupo de meninos q nao paravam de me fotografar. ,...rs.. depois da segunda foto paulo barba cresceu pra cima de um deles e pediu 100 Rupias pela foto ! precisavam ver as caras assustadas! .. saimos dando mtas risadas.. vamos ficar ricos !! tzzzzzzz....

entao fomos em uma cooperativa pra ver mais compras.... tudo mais barato do q no rajastao.. nao compramos mto, estamos economizando, a 1ª parte da viagem jah foi mais cara do que previamos.. um dos vendedores me vestiu um sari e quis uma foto comigo, depois de pb ter dito q sou uma artista famosa.. to perdida !

entao chegamos em casa, paharganj :) ufa!

no namaskar nao tinham mais quartos pra gnt.. estamos agora no cozy inn .. q eh bem melhorzinho e pouco mais caro.. voltamos a gastar na faixa de 300 rupias - menos de U$7 .. hehe..

amanha teremos mais um dia free com Pike, aqui por delhi mesmo !

aqui a internet tbm eh a metade do preco !! 20 rupias.. menos de meio dolar...hihihihihi...

o chato eh q serah bem em uma segunda-feira e os museos ficam fechados. jah to meio cansada de tanto museo, mas queria muito ver o museo do MAHATMA GANDHI ! vamos ver se na volta do nepal, conseguimos ver..

fim da 1ª fase.

saldo positivo, tudo de bom de rajastao!

nos divertimos MTO !

foi otimo !

namaste