segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

ultimas buzinadas de pike

roupas limpinhas !! ufa .. troquei de camiseta, a ultima jah sabe todos os caminhos do rajastao e estava prestes a sair andando sozinha por paharganj...hehe.. eh impressionante como aqui eh seco e nao transpiramos.... tzzzzzzzzzzz


hj saimos cedo com pike para fazer pontos turisticos em delhi.. a casa do presidente em uma praca como a dos 3 poderes, depois o tumulo de hunayman aonde encontramos varios grupos de estudantes excursionando (pena q cortei o topo do monumento..hehe.. )





.. 2a. feira, nada de museos.. vamos tentar fazer indira gandhi e mahatma gandhi na volta de rishikesh.. por mais q tenhamos visto muitos museos, eles sao sempre bem vindos, vc Sempre sai sabendo mais o do que sabia qdo entrou.. cansamos um pouco dos museos do rajastao pq eram todos mto parecidos, mas aprendemos algo em cada um deles..


depois, ainda aproveitamos as buzinadas de pike para ir a agencia da jet airways, tentar cancelar o seguro da passagem q optamos , nao sabemos como, na compra dos tickets para katamandu pela internet..


.. ultimas buzinadas de pike. como ele buzinava! tenho a impressao de que ele buzinava mto mais q qualquer outro driver! ..ele era o driver mais importante de todas as rotas! tirava Todo mundo da frente, e poucos olhavam feio.. estava levando com sigo os preciosissimos e divertidissimos turistas brasileiros.... (humildes tbm)... tzzzz.....

aqui buzinam pra tudo: `sai da frente q estou passando` ou simplesmente ` estou passando ` msmo q nao tenha nada , nem ninguem, tentando entrar no seu caminho.. pras vacas e cabras , ele tbm buzinava.. inclusive elas atravessavam as estradas o tempo todo.. por isso a velocidade maxima de 80km.

e por aqui as buzinas sao msmo bem vindas, as pessoas saem andando pelas ruas sem olhar, entao as buzinas sao sempre o bom alerta !....


hj fizemos comprinhas em paharganj. precisamos comprar ateh bolsas pra deixarmos no loker do namaskar com o q nao precisamos levar pra passear em katmandu, varanasi e rishikesh..


adoro andar em paharganj !!

fiquei livre e solta, me `perdi` dos meninos e entrei em todas as lojinhas q quis e as q nao quis tbm.. olhei , perguntei, barganhei, comprei.. q delicia.. ..


estava vindo em direcao a net pra ver se maysa tinha escrito e avisa-las q estamos partindo amanha para katmandu, quando encontro pb e beto com a noticia de q tinham acabado de encontra-las chegando em paharganj e as passagens delas para katmandu estao marcadas para amanha tbm :) q delcia, estou com mtas saudades e precisando de mulheres para o meu lado do complo feminino..hihihihihi....


paulo barba comprou varias macanetas para a casa da roca com motivos hindus, LINDAS! vou tentar postar uma fotinho..



legal, estamos em casa denovo :)


agora aproveitando a internet RB - Rapida e Barata :) estou aqui.. esperando , vejam soh, estou EU esperando pb escrever um mail para sua mama ..hihihihihi....

agora vamos encontrar minhas amigas para jantar e..

amanha saida as 5h33 da matina para o aeroporto ......

.. rumo as MONTANHAS :D